Xiaomi anuncia o lançamento do Redmi K20 Pro


Xiaomi lança o novo Smartphone Redmi K20 Pro

Recentemente, a Xiaomi lançou sua nova série K de smartphones na Índia, nos modelos Redmi K20 e Redmi K20 Pro. Dias após o lançamento, o Redmi K20 Pro começou a receber a nova atualização MIUI 10.3.3, que vem junto com o patch de segurança de junho.

De acordo com o anúncio oficial da atualização, o Redmi K20 agora terá uma experiência de desbloqueio de impressões digitais mais otimizada. A atualização também otimizará o tempo de captura no modo de câmera de 48 MP. E também um aprimoramento no desempenho de toque do smartphone, especificamente ao usar o recurso Game Turbo.


O Redmi K20 Pro vem com uma tela de 6,35 polegadas com resolução FHD + e formato de 19,5 : 9. O dispositivo possui um sensor de impressões digitais junto com uma câmera frontal voltada para fora, que dá ao smartphone um design quase sem moldura.

O 'Flagship Killer 2.0' da Redmi certamente também tem os interiores emblemática. O dispositivo conta com um processador Snapdragon 855, que é emparelhado com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. O dispositivo é executado no Android 9.0 Pie, juntamente com a cobertura MIUI 10 da Xiaomi.

Em termos ópticos, o Redmi K20 Pro possui câmeras traseiras triplas que consistem em um sensor primário de 48 MP + sensor ultra grande de 13 MP + lente telefoto de 8 MP com zoom óptico de 2X. A câmera frontal do tipo pop-out (câmera retrátil) e sensor de 20 MP. Em termos de capacidades de gravação de vídeo, o dispositivo possui um recurso slo-mo de 960 fps, juntamente com gravação de 4K de 30 fps.

O smartphone tem uma bateria de 4.000 mAh que suporta capacidade de carga rápida de 27 W. A empresa afirma que com isso a bateria do aparelho pode ser carregada 58% em apenas 30 minutos, e encher completamente a célula de energia em 74 minutos. Além disso, a Redmi também adicionou um recurso do Game Turbo 2.0 que aloca mais recursos para jogos.

Destaque

Problemas em portas USB

Embora o USB seja um barramento plug-and-play, portas ou periféricos queimados são bem mais comuns do que nas antigas portas seriais e pa...

Problemas em portas USB